Recorde as incidências da partida
No estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o Ciclón impôs-se pela margem mínima com um grande golo de Alexis Cuello (51'), e pôs fim a uma série de nove jogos sem perder do Malevo.

Mas o mais importante é que o San Lorenzo conseguiu recuperar posições no Grupo B e, a duas jornadas do fim da fase regular, está perto de garantir a qualificação para os pla-yoffs.
O triunfo surgiu num momento complicado do Ciclón. O seu presidente, Marcelo Moretti, reassumiu o cargo por decisão judicial após ter sido destituído pela oposição.
Moretti é muito criticado por milhares de adeptos do San Lorenzo depois de se ter tornado viral uma câmara oculta em que se viu o presidente a guardar no bolso um maço de 25.000 dólares durante uma reunião com a mãe de um futebolista jovem, embora o presidente tenha declarado que se tratava de "uma doação".
Os problemas institucionais do Ciclón geraram a reação de Claudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentino, que esta sexta-feira, horas antes do encontro, reuniu os dirigentes do oficialismo e da oposição do clube e instou-os a encontrar uma solução para o conflito o mais rapidamente possível.

A situação económica do Ciclón também é grave, pois acumula dívidas importantes e um fundo suíço de investimento pediu a sua falência após reclamar cerca de cinco milhões de dólares (4,3 milhões em euros).
Alexis Cuello, autor do golo do triunfo, falou sobre a falta de pagamento aos jogadores e explicou que "eles (os dirigentes) saberão que decisão têm de tomar. Nós entramos em campo para mostrar que queremos levar o San Lorenzo ao mais alto nível, que é o que merece".
Instituto 1-3 Rosário Central
Também na sexta-feira, o Rosario Central derrotou fora de casa o Instituto por 1-3 e ficou como líder do Grupo B, já qualificado para os oitavos de final e para a Libertadores do próximo ano, além de se manter como único invicto do Clausura.

O colombiano Jhon Córdoba (36') colocou o Instituto em vantagem, mas a alegria dos cordobeses durou pouco, pois logo chegou o empate de Ignacio Malcorra (38'). Na segunda parte, o Canalla virou o resultado com golos de Ángel Di María (63', de grande penalidade) e do jovem Ignacio Ovando (67').
Além disso, o Unión subiu ao topo do Grupo A ao vencer por 0-1 o afundado Newell's, com um golo de cabeça de Agustín Colazo aos 24 minutos e com o guarda-redes Matías Tagliamonte em destaque.
Resultados da 14.ª jornada do Clausura
Sexta-feira
San Lorenzo 1-0 Riestra
Instituto 1-3 Rosario Central
Newell’s 0-1 Unión
Sábado
Aldosivi-Independiente Rivadavia
Barracas-Argentinos Juniors
Vélez Sarsfield-Talleres
Independiente-Atlético Tucumán
Domingo
Estudiantes-Boca
Godoy Cruz-San Martín (SJ)
River-Gimnasia y Esgrima
Segunda-feira
Platense-Sarmiento
Defensa-Huracán
Central Córdoba-Racing
Banfield-Lanús
Belgrano-Tigre
