Fundão 2-7 Benfica
A jogar fora de casa, o Benfica inaugurou o marcador logo aos 2 minutos, com Diego Nunes, após canto de Raúl Moreira, a fazer o 0-1. Aos 4' inverteram-se os papéis, com Diego Nunes a colocar ao segundo poste para Raúl Moreira assinar o 0-2.
Aos 12 minutos André Correia errou na saída de bola e Chino, de pé esquerdo, reduziu para o Fundão. Aos 13' Raúl Moreira viu amarelo, repetindo a admoestação aos 15', tendo sido expulso. O Fundão não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e, já na segunda parte, aos 23', viu Afonso Jesus dilatar a vantagem dos encarnados, com Carlos Monteiro na assistência. O mesmo Carlos Monteiro, aos 24', apontou o 1-4, servido por Arthur, tal como sucedeu no lance do quinto golo, aos 26', na sequência de uma falta, com Carlos Monteiro a bisar.
Aos 31 minutos, na sequência de mais uma bola parada, Higor desviou para Diego Nunes assinar o 1-6, antes de Peléh, aos 35', finalizar uma transição rápida do Benfica, com a assistência a pertencer a Kutchy. A um minuto do fim o Fundão chegou às 5 faltas mas, até final, foi mesmo a equipa da casa a marcar, com Uesler a assinar o 2-7, aos 40 minutos.
Com esta vitória o Benfica mantém a liderança do campeonato, com 18 pontos, mais três que o Sporting.

Sporting 8-0 Quinta dos Lombos
A jogar em casa, no Pavilhão João Rocha, Alex Merlim deixou o primeiro aviso, aos 2', com remate ao poste, e aos 5' Bruno Pinto inaugurou o marcador, assistido por Wesley. Segundos depois, após um primeiro remate de Merlim, Rocha surgiu para a recarga, assinando o 2-0.
O 3-0 chegou aos 10 minutos, com a assinatura de Zicky Té, de calcanhar, depois do cruzamento de Pauleta. Ainda antes do intervalo os leões chegaram à mão cheia de golos, com Pauleta a fazer o 4-0, aos 18', antes de Bruno Pinto, de primeira, fazer o quinto, aos 20'.
Na segunda parte, aos 30', Zicky Té bisou, após erro de Pedro Nunes, com João Matos a cortar, Pauleta a desviar de cabeça e o pivô a rematar para o 6-0. Aos 31' foi um lance do laboratório de Nuno Dias a resultar no 7-0, com Diogo Santos a surgir para o último desvio, antes de Rocha, aos 34', após remate de Alex Merlim, assinar o 8-0.
A um minuto do final o Sporting ainda atingiu as 5 faltas, Gonçalo Sobral ainda teve a possibilidade de marcar o golo de honra do Quinta dos Lombos, mas Henrique negou com uma grande defesa.
O Sporting chega assim aos 15 pontos em seis jornadas, mantendo a diferença de três em relação ao Benfica.

