Mais

Aston Martin não esconde frustração: "Na Fórmula 1 não há milagres"

Fernando Alonso em ação pela Aston Martin
Fernando Alonso em ação pela Aston Martin Rudy Carezzevoli / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O caso da Aston Martin é difícil de explicar. A equipa britânica, que procurou fazer melhorias no seu AMR-25 para tentar lutar por um pódio ou uma pole em alguma corrida, tem estado longe da sua melhor versão, aquela que tanto iludiu os fãs do automobilismo espanhol em 2023.

"Não há milagres na Fórmula 1. Fizemos um bom trabalho no sábado e tínhamos um plano que executámos bem. Não é um milagre, é tirar o máximo", disse o engenheiro Mike Krack.

Fernando Alonso não escondeu o seu aborrecimento com as falhas técnicas que causaram o seu abandono em Monza. Horas mais tarde, Michael Krack juntou-se às vozes que reclamam e chamam a atenção dos trabalhadores da equipa.

"Temos de analisar. O carro vai para a fábrica, mas não vimos nada. Seria fácil dizer que foi longo, mas não vemos nada de incomum e é importante que façamos este tipo de análise adequadamente. É fácil apontar para o piloto, qualquer incidente, dissemos a Lance Stroll para ter cuidado nessa área, é a única coisa que podemos fazer", disse Krack.