Christian Horner deixa aviso: "Tenho assuntos pendentes na F1"

Christian Horner
Christian HornerMARK THOMPSON / GETTY IMAGES EUROPE / GETTY IMAGES VIA AFP

O antigo responsável da Red Bull revelou a sua intenção de regressar, mas apenas se for com um papel de maior relevância do que aquele que desempenhava na equipa austríaca

Após uma saída abrupta da Red Bull, marcada pelas acusações de assédio vindas do próprio seio da equipa, Christian Horner decidiu regressar à Fórmula 1, embora imponha algumas condições.

"Só volto por algo que possa vencer, não quero regressar ao paddock se não tiver um objetivo concreto", afirmou o britânico durante a sua participação no European Motor Show de Dublin.

Acima de tudo, deixou claro que o seu percurso no Grande Circo está longe de ter chegado ao fim: "Sinto que tenho assuntos pendentes na F1, não terminou da forma que eu desejava", garantiu.

"Tenho saudades do desporto, das pessoas, da equipa que construí. Foram 21 anos incríveis na F1", confessou Horner. "Não preciso de voltar, poderia terminar a minha carreira agora, por isso só regressaria pela oportunidade certa de trabalhar com pessoas excelentes e num ambiente onde todos queiram vencer, e partilhem esse desejo", concluiu.