Depois de pendurar as chuteiras em 2024 ao serviço do Estrela da Amadora, Nani vai regressar aos relvados, pelo menos por um jogo. Esta sexta-feira, o Sports Express divulgou imagens do extremo de 38 anos em Moscovo.
O internacional português vai jogar pelo Banka, um clube da Media League – campeonato para personalidades e estrelas na Rússia – sendo que tem estreia marcada para 14 de setembro, diante do Amkal de Moscovo. De resto, já está inscrito no site oficial da prova para o jogo deste domingo.
Não se conhece ainda a duração do contrato ou o tempo da ligação do jogador a este clube. Certo é que Nani é dos poucos estrangeiros a atuar na liga e o primeiro português, juntando-se aos cazaques Maksim Grek, Viktor Dmitrenko, Ermek Kuantaev, Rakhimzhan Rozybakiev, Turysbek, Zhumakhanov e Aleksey Shchektin, ao polaco Maciej Rybus, ao nigeriano Bryan Idowu, aos letões Vladislav Fjodorov e Nikita Kovalonoks e ao zambiano Chisamba Lungu.
Formado no Sporting, Nani destacou-se, sobretudo ao serviço do Manchester United entre 2007 e 2015. Ao serviço dos red devils venceu quatro Premier Leagues e uma Liga dos Campeões.
Internacional português em 112 ocasiões e campeão europeu em 2016, Nani jogou ainda na Turquia (Fenerbahçe e Adana Demirspor), Espanha (Valência), Itália (Lazio e Veneza) e Estados Unidos da América (Orlando City).
