A diferença entre as equipas é cada vez menor, como o demonstra a segunda jornada muito disputada da Queens Cup Oysho.
Dois dos jogos foram decididos por pontapés da marca de grande penalidade e, à exceção da vitória retumbante do Pio FC sobre o Porcinas, a maioria dos jogos do dia terminou com uma diferença mínima de golos no marcador.
A Taça está a revelar-se um ponto de viragem para muitas equipas da Queens. Duas das equipas que não conseguiram chegar aos oitavos de final na primeira fase estão a liderar o Grupo A. O Kunitas e o 1K estão a causar uma impressão incrível, com duas vitórias consecutivas.

No Grupo B, os atuais campeões continuam a reinar, seguidos pelos Saiyans, com dois empates. O Pio FC venceu o campeonato e vai tentar juntar a taça à sua coleção de troféus. A equipa de Rivers não se vingou da equipa de Gemita, que venceu o Porcinas por 6-0. Será difícil parar a dupla Mar Serracanta-Sara Mérida.
O Ultimate Móstoles é a única equipa que ainda não somou qualquer ponto. Noe9977 não teve o melhor presente de aniversário e as suas jogadoras perderam com o xBuyer Team.
El Barrio também parece não ter encontrado o seu caminho nesta emocionante taça. As raparigas de Adri Contreras ainda não sabem o que é conquistar três pontos, pelo que os próximos jogos serão cruciais para as azuis. O Las Troncas, finalista do Metropolitano, depois da derrota na última jornada, voltou a perder contra o Aniquiladoras, no sábado.