Salernitana, de Paulo Sousa, empata com Bolonha (2-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Salernitana, de Paulo Sousa, empata com Bolonha (2-2)
Dia esteve perto de ser o herói da Salernitana
Dia esteve perto de ser o herói da SalernitanaProfimedia
Paulo Sousa não consegue segunda vitória com a Salernitana, enquanto Motta permanece longe da Europa, num duelo da 27.ª jornada da Serie A em que ninguém ficou contente.

Foi um equilíbrio constante entre Salernitana e Bolonha, duas equipas que não se abalaram uma à outra e que lutaram durante mais de noventa minutos, sem, no entanto, conseguirem levar a melhor. Dois golos em cada parte, com o Campani sempre à frente e o Emiliani a responderem, definiram o 2-2 final.

Nos primeiros 45 minutos foi o defesa Pirola que abriu o marcador no sétimo minuto com uma assistência de Candreva, enquanto Ferguson conseguiu encontrar o empate após apenas quatro minutos após um passe de Kyriakopoulos

Reveja aqui as principais incidências da partida

No segundo tempo os anfitriões tentaram novamente, colocando-se novamente em vantagem graças a Boulaye Dia, um avançado que chegou no verão precisamente para conseguir os golos de que necessitavam em jogos decisivos como o desta tarde. Zangado e determinado como sempre, o avançado senegalês foi o mais rápido a responder na área com um remate desviado de pé direito que enganou os anfitriões. Alguns minutos mais tarde veio o empate final do Bolonha: foi Lykogiannis, com um cabeceamento após um canto de Kyriakopulos.

 Os dois rivais somaram um ponto cada, com a Salernitana a afastar-se oito pontos da zona de despromoção. O Bolonha, por outro lado, permanece a oito pontos do sexto lugar, o que significaria a Europa.

A classificação da Serie A
A classificação da Serie AFlashscore