Son e a saída de Conte do Tottenham: “Sinto-me responsável”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Son e a saída de Conte do Tottenham: “Sinto-me responsável”
Son ao serviço da Coreia do Sul
Son ao serviço da Coreia do SulAFP
Após o duelo com o Uruguai, ao serviço da Coreia do Sul, Heung-min Son falou com os jornalistas sobre a saída de António Conte do Tottenham e deixou um desabafo sincero relativamente ao treinador italiano.

Peço-lhe desculpa enquanto atleta. É um treinador de classe mundial e tivemos momentos felizes com ele, pelos quais estou grato. Eu não sei o que os outros jogadores pensam, mas eu tenho pena. Devia ter mostrado um lado melhor ao Conte, ajudado a equipa mais, mas não fui capaz. Por causa disso, ele teve de assumir a responsabilidade e sair, mas eu sinto-me responsável também. Ele tem a qualidade e experiência e sei que vai conseguir bons resultados no próximo capítulo da carreira. Eu vou estar a torcer por ele”, explicou Son.

Recorde-se que Antonio Conte deixou o Tottenham no passado domingo. Foi o culminar de uma semana de tensão após o técnico italiano ter disparado várias acusações na direção dos jogadores após o empate com o Southampton (3-3), na Premier League.

O adjunto Cristian Stellini vai ficar até ao final da temporada, com a equipa londrina a procurar uma solução definitiva no verão.