"Sou um grande fã de Danielle Collins depois disto. Adorei", disse o jogador de 37 anos, acrescentando:"Ouvi alguns comentários de pessoas que dizem que ela não devia ter dito isto ou aquilo, mas acho que ela esteve muito bem. Foi engraçado e inteligente".
Collins levou a mão à orelha após a vitória em três sets sobre a favorita local Destanee Aiava, atirou alguns beijos irónicos para o público e deu palmadinhas nas costas. A seguir, na conferência de imprensa, deu-lhe seguimento.
"Uma das melhores coisas de ser um atleta profissional é que as pessoas que nos odeiam pagam as nossas contas. É um conceito muito fixe", disse Collins após o jogo, durante o qual foi repetidamente insultada pelos adeptos:"Cada pessoa que comprou um bilhete para vir aqui e me vaiar está a pagar para o 'Fundo Danielle Collins'".
O próprio Djokovic também entrou em confronto com um adepto na sexta-feira. Após a sua vitória em três sets contra o checo Tomas Machac, levou a mão ao ouvido e apontou para um espetador com uma cara zangada. Depois, admitiu estar "de cabeça muito quente neste momento". Na sua opinião, "algumas pessoas aqui e ali" estavam a ir longe demais.