Após a última edição, em 2025, Turim acolherá as finais do ATP durante pelo menos mais dois anos, no âmbito dos cinco anos novamente atribuídos a Itália. Esta informação foi confirmada durante uma reunião sobre os trabalhos pós-olímpicos de 2006 pelo Ministro dos Desportos, Andrea Abodi. Questionado sobre o futuro dos próximos cinco anos, o ministro recordou que"é uma avaliação que a Federação fará, sabendo que os méritos de Turim, do Piemonte e de todos os parceiros que contribuíram para o sucesso merecem continuidade. No entanto, mais do que pensar no que virá a seguir, estou concentrado no facto de que 2026 e 2027 estarão aqui".
"Esta - acrescenta - é a vontade que a Federação deixou transparecer em acordo com a ATP, pelo que ainda há três edições entusiasmantes, também porque felizmente o ténis italiano prova estar no topo do mundo. Três anos são muito tempo", prossegue Abodi, "temos ainda muitas coisas a fazer em conjunto para melhorar, para reforçar as raízes desta capacidade organizativa que Turim demonstrou saber reavivar".
O Ministro dos Desportos salienta que "no início não estávamos todos tão certos, depois houve a exaltação de ter trazido para Itália o que corria o risco de ir para outros continentes e foi um grande sucesso de equipa. Agora vamos organizar bem estes três anos e depois logo se vê".