Recorde as incidências da partida
Na segunda ronda do Masters 1000 de Paris, Jannik Sinner desafiou o belga Zizou Bergs com mais um objetivo no torneio: vencê-lo para voltar a ser número um do mundo, após a surpreendente derrota de Alcaraz frente a Norrie.
O sul-tirolês começou forte para dobrar o belga, que se defendeu com firmeza mas foi obrigado a capitular no quinto ponto de break. Após um turno de serviço fácil, o sul-tirolês tentou fechar o set ao conquistar mais dois pontos de break, mas desta vez Bergs conseguiu salvar-se.
Sinner colocou então o piloto automático e, sem sofrer nem atacar, foi capaz de quebrar Bergs para fechar o primeiro set por 6-4 após pouco menos de uma hora (53 minutos).
O sul-tirolês deixou as coisas claras de imediato também no segundo set, quebrando o serviço no terceiro ponto de break. O encontro decorreu sem grande emoção até ao quinto jogo, quando Sinner aproveitou alguns erros de direita a mais de Bergs para fazer 0-40, quebrar e passar para 4-1.
Com o encontro praticamente decidido, o italiano a servir em 5-2 fechou o encontro por 6-4 6-2 ao fim de uma hora e 29 minutos e garantiu o acesso aos oitavos de final, onde iria defrontar Francisco Cerúndolo.
 
    