Sporting 3-0 Sp. Espinho
Apesar das ausências para gestão do plantel de Edson Valencia e Lourenço Martins, o Sporting não teve dificuldades para bater o adversário desta tarde, conseguindo um parcial de 14-1 logo a abrir o 1.º set, que terminou com um 25-8 favorável aos campeões nacionais.
Nos dois sets seguintes, o conjunto do distrito de Aveiro conseguiu equilibrar mais a partida, mas acabou com derrotas por 25-17 e 25-20, respetivamente.
Mads Jensen, com 17 pontos, foi o melhor marcador da partida, enquanto Marcus Oliveira foi o melhor do ataque do Sporting de Espinho, com 12 pontos.
O Sporting continua líder do campeonato, com 28 pontos, mais um do que o Benfica.
Benfica 3-0 Castêlo da Maia
O Benfica não sentiu grandes dificuldades para bater o Castêlo da Maia, por 3-0, tendo somado a sua nona vitória em dez jogos no campeonato nacional.
Os encarnados dominaram desde o apito inicial e o 1.º set foi um passeio, que se refletiu nos 25-11 finais. O 2.º set não foi muito diferente, tendo terminado em 25-14.
No 3.º set os visitantes deram muito mais luta e estiveram a apenas 1 ponto de distância (22-21). No entanto, uma excelente ponta final dos lisboetas valeu-lhes o 25-22 final.
