William Carvalho: "Vamos apanhar uma equipa muito difícil"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
William Carvalho: "Vamos apanhar uma equipa muito difícil"
William Carvalho antevê dificuldades na partida frente à Suíça
William Carvalho antevê dificuldades na partida frente à SuíçaLUSA
William Carvalho foi o jogador escolhido para marcar presença na conferência de imprensa realizada este domingo. Perante as perguntas dos jornalistas, o médio falou sobre a derrota com a Coreia do Sul, o objetivo da equipa na competição e o embate com a Suíça.

"Perdemos o último jogo, ninguém gosta de perder. Temos de analisar o jogo, tirar as coisas menos boas para que não volte a acontecer no futuro", começou por dizer William, que afirmou, depois, que o facto de ter sido chamado à conferência de imprensa "não quer dizer nada. Não quer dizer que vou ser titular".

Frente à Suíça, "Portugal tem de jogar como jogou nos dois primeiros jogos, tem de estar unido do princípio ao fim como temos feito em todos os jogos. Vamos apanhar uma equipa muito difícil, de certeza que o jogo vai ser definido nos detalhes e por isso temos de estar preparados".

Passar aos quartos é o objetivo mínimo? "São duas grandes seleções que vão disputar o jogo com as suas maiores forças. O jogo vai definir-se nos detalhes, cada seleção tem jogadores de muita qualidade. Desde o primeiro dia que sabemos onde queremos chegar, estamos mais perto do que no início, mas importante agora é focar no jogo da Suíça e é nisso que estamos concentrados".

É um jogador lento? "É uma situação que não posso controlar, o que controlo é dentro do campo e dentro do campo não se confirma. O que as pessoas dizem e os memes que fazer são situações que não posso controlar, o que tenho de fazer é treinar todos os dias e tentar evoluir dia após dia para que depois possa responder da melhor forma no campo".