Atento à atualidade futebolística, Zidane, que recentemente assumiu o seu desejo de orientar a seleção francesa, foi um dos convidados do Festival Dello Sport, organizado pelo jornal italiano La Gazzeta dello Sport. Questionado sobre os jogadores que o fazem querer ver futebol, o antigo treinador do Real Madrid começou por destacar um jogador do... Barcelona.
"Independentemente da posição em campo, um jogador que me faz vibrar sempre que toca na bola é o Lamine Yamal. Na época passada, contra o Inter em San Siro, na Liga dos Campeões, fez tudo sozinho", lembrou.
No entanto, Zidane também está atento ao futebol francês, nomeadamente à dupla do meio-campo do Paris SG, composta por João Neves e Vitinha, que mereceram um elogio relevante, tendo em conta que Zidane foi dos jogadores com uma técnica mais apurada na história do futebol.
"Eles nunca perdem a bola", atirou.
Por fim, o antigo jogador da Juventus também destacou um jovem que tem vindo a brilhar na Vecchia Signora, o turco Kenan Yildiz: "Gosto dele, é bom, marca golos, mas ainda tem de amadurecer e ganhar corpo".