Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Salvador Agra: "Ficou à vista de toda a gente o que aqui demonstrámos"

Mário Rui Ventura
A festa do Boavista com o 1-0 aos 60 minutos no Dragão
A festa do Boavista com o 1-0 aos 60 minutos no DragãoLUSA
Salvador Agra, um dos melhores em campo do Boavista, lamentou a derrota no dérbi diante do FC Porto, com o 2-1 marcado aos 90+8 minutos, que tirou a manutenção matemática aos axadrezados em pleno Estádio do Dragão, na 33.ª jornada da Liga.

Sentimento após derrota: "Demos tudo, mas não foi desta, vai ter de ser para a semana."

Estratégia para o dérbi: "A nossa ideia era proteger os jogadores em risco de exclusão, mas nunca no pensamento de facilitar, nada disso. Como viram, demos uma grande resposta perante um grande rival como o FC Porto. Quando assim é, é lindo de se ver. Sejam 20, 25 ou 30 jogadores, estamos disponíveis para dar tudo pelo clube, é a mística, é o que nós com mais idade passámos para o resto do grupo. Ficou à vista de toda a gente o que aqui demonstrámos."

Recorde as incidências da partida

Golo antes de recuar: "É normal, não jogámos contra uma equipa qualquer, o FC Porto é uma grande equipa do campeonato, mas batemo-nos bem e por vezes temos de sofrer. Estivemos perto, não conseguimos, vamos ter de conseguir para a semana. Um agradecimento aso adeptos que mereciam isto e muito mais hoje. Para a semana, se tudo correr bem, estaremos a festejar com eles."

Manutenção na última jornada: "Gostávamos de ter todos disponíveis, mas hoje demos uma resposta de que todos têm qualidade para jogar, é com esse espírito que vamos para o próximo jogo."