Abel Ferreira: "Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos"

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do PalmeirasAGIF / ddp USA / Profimedia

Após a confirmação do título do Flamengo, Abel Ferreira manifestou o orgulho que sente em ser treinador do Palmeiras, não deixando, contudo, de lançar uma bicada à arbitragem.

Recorde as incidências da partida

"O Palmeiras é um clube diferente e especial, e mais do que tudo sou um treinador de relações. A mim só me engana quem eu quero. Hoje aconteceu um lance exatamente igual ao da final da Libertadores (expulsão de Joaquín Piquerez). Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos", considerou o treinador português.

"E aos palmeirenses vou dizer o seguinte: a mim, como vosso treinador, só me engana quem eu quero. Sim, perdemos, fomos vice. Este ano fomos vice em quase todas as competições. Mas viram o beijo que dei na medalha (da Libertadores)? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras, tenho orgulho. Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos", destacou.

Por fim, Abel Ferreira falou ainda sobre o futuro: "Tenho orgulho em ser treinador do Palmeiras e volto a dizer: o dia em que vocês sentirem que não represento o clube à altura, não quero receber nem mais um real".