Adjunto de Mourinho na Roma suspenso por um mês

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adjunto de Mourinho na Roma suspenso por um mês
Salvatore Foti está pelo segundo ano com José Mourinho
Salvatore Foti está pelo segundo ano com José MourinhoProfimedia
Salvatore Foti vai ficar afastado dos relvados durante um mês devido a insultos a um membro da equipa de arbitragem no duelo dos quartos de final da Taça de Itália, diante da Cremonese,

A derrota surpreendente da Roma diante da Cremonese (1-2), a quarta-feira, significou a eliminação da equipa de José Mourinho na Taça de Itália frente ao último classificado do campeonato italiano. A partida ficou marcada por alguma tensão, sendo que Salvatore Foti, adjunto do conjunto da capital italiana, foi expulso durante a segunda parte.

Esta sexta-feira, o antigo jogador ficou a saber que está suspenso durante um mês. Em causa estão ameaças feita a um dos árbitros após o golo da Cremonese e, mais tarde, insultos à equipa de arbitragem enquanto se dirigia para o balneário.

Recorde-se que Foti juntou-se à equipa técnica de José Mourinho na época passada, aquando da chegada à Roma. Esta época foi este antigo avançado de 34 anos que assumiu o banco de suplentes enquanto o técnico português cumpria um período de suspensão.