Al Nassr quer apresentar Cristiano Ronaldo a 1 de janeiro e sonha com Sergio Ramos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al Nassr quer apresentar Cristiano Ronaldo a 1 de janeiro e sonha com Sergio Ramos

Al Nassr quer voltar a juntar Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos
Al Nassr quer voltar a juntar Cristiano Ronaldo e Sergio RamosAFP
O Al Nassr, da Arábia Saudita, continua otimista em ter Cristiano Ronaldo em Riade no dia 1 de janeiro, para uma apresentação à escala do avançado internacional português, ou seja, planetária. Ao mesmo tempo, os dirigentes sauditas já trabalham para convencer Sergio Ramos, central internacional espanhol, a ser reforço a partir do verão.

Sergio Ramos, aos 36 anos, cumpre a segunda temporada no Paris Saint-Germain mas o Al Nassr pretende voltar a juntá-lo a Cristiano Ronaldo, tal como aconteceu no Real Madrid.

O presidente do Al Nassr e o diretor desportivo, Marcelo Salazar, que falou em exclusivo ao Flashscore no passado dia 25, terão viajem marcada para Madrid nos próximos dias, avançou o jornal Marca, com o objetivo de apresentar uma oferta formal a Sergio Ramos.

O central espanhol termina contrato com o PSG em junho mas agarrou a titularidade na equipa francesa esta temporada e tem em mente continuar na elite europeia. No entanto, o Al Nassr não desiste do objetivo, tal como fez com Cristiano Ronaldo.

Nesta altura, porém, no Al Nassr todas as atenções estão colocadas em Cristiano Ronaldo e no objetivo de fechar o milionário contrato com o avançado português, de forma a apresentá-lo no primeiro dia do ano.

O  Al Nassr já dispensou três jogadores e descartou duas das contratações que tinha praticamente fechadas, para se focar exclusivamente em Cristiano Ronaldo.

O jornal Marca noticiou hoje que "há alguns dias uma pessoa da confiança de Cristiano Ronaldo, que não era Jorge Mendes, esteve em Riade a fechar os detalhes de tudo o que seria necessário para o avançado marcar presença na Arábia Saudita". Essa pessoa, sabe o Flashscore, foi Ricardo Regufe, personal manager de Cristiano Ronaldo.