Álvaro Pacheco deixa o Vizela

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Álvaro Pacheco deixa o Vizela
Álvaro Pacheco estava na quarta época no comando técnico do Vizela
Álvaro Pacheco estava na quarta época no comando técnico do VizelaLUSA
Álvaro Pacheco já não é o treinador do Vizela. O treinador de 51 anos, que fez história ao liderar o clube até ao principal escalão do futebol português, entendia ter totais condições de permanecer no comando técnico mas acabou, por opção da nova administração da SAD, por aceitar a rescisão de contrato.

A SAD vizelense, agora liderada por Joaquim Ribeiro, entendeu que o ciclo de Álvaro Pacheco terminou e ofereceu ao treinador, bem como restante equipa técnica, uma proposta de rescisão do atual vínculo.

O treinador de 51 anos aceitou a decisão, faltando agora chegar a um acordo de verbas para a desvinculação ser oficializada.

Álvaro Pacheco deixa o Vizela no 13.º lugar do campeonato, já eliminado da Taça de Portugal, perante o V. Guimarães, e depois de ter empatado com o Chaves (2-2) na ronda inaugural da Taça da Liga.

Álvaro Pacheco esteve nas duas subidas consecutivas do Vizela, primeiro do Campeonato de Portugal para a Liga 2, em 2019/2020, e na época seguinte para o principal palco do futebol nacional, num regresso à Liga que aconteceu depois de 36 anos de interregno.