Álvaro Pereira jogou no FC Porto e no Inter: "Quem cometer menos erros vai ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Álvaro Pereira jogou no FC Porto e no Inter: "Quem cometer menos erros vai ganhar"
Álvaro Pereira representou o FC Porto entre 2009 e 2012
Álvaro Pereira representou o FC Porto entre 2009 e 2012LUSA
Álvaro Pereira, antigo lateral-esquerdo uruguaio, que representou o FC Porto entre 2009 e 2012, antes de rumar ao Inter Milão, onde esteve até 2014, fez a antevisão, à SportItalia, da partida desta noite, no Estádio do Dragão, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Depois do resultado em San Siro estou à espera de um FC Porto à procura do golo desde o primeiro minuto, a tentar impôr o seu jogo desde início. Tem também a vantagem de ter o público do seu lado nesta segunda mão", começou por dizer Álvaro Pereira, agora com 37 anos.

"O jogo desta noite será decisivo para o futuro do Inter. Estão já muito longe da liderança da Serie A por isso muito do balanço esta época passará pelo facto de estar, ou não, nos quartos de final", acrescentou o antigo internacional uruguaio, deixando elogios a Lautaro Martínez, avançado argentino do Inter.

Siga aqui as incidências da partida

"O Lautaro é um jogador de elite, um avançado de topo. Se a defesa do FC Porto não estiver 100% concentrada e lhe der espaço, ele pode ser decisivo a qualquer momento", considerou Álvaro Pereira, que recordou a passagem pelo emblema italiano.

"Tenho orgulho em ter vestido a camisola do Inter. Infelizmente não alcançámos os objetivos que queríamos mas lutámos em casa jogo, demos tudo, algumas vezes com falta de sorte", lembrou o defesa, sem querer lançar um prognóstico para o resultado desta noite.

"Não sou bom a adivinhar resultados. Quem comter menos erros vai ganhar", afirmou Álvaro Pereira.

Pode acompanhar o relato na aplicação ou no site
Pode acompanhar o relato na aplicação ou no siteFlashscore