O jovem central do Vitória SC vive dias de enorme felicidade a nível profissional, mas também do ponto de vista pessoal, uma vez que casou-se no passado sábado.
"Não vou ter férias nem lua de mel e a minha esposa é que está mais chateada com isso. Mas a verdade é que é por um bom motivo, para ir à seleção e representar Portugal. Muitos jovens gostariam de estar onde eu estou e só tenho de dar valor a isso, usufruindo com responsabilidade. A intenção é ajudar Portugal e trazer o caneco", disse Amaro, em declarações aos canais oficiais do Vitória SC.
A propósito da temporada que culminuou com a chamada à seleção de esperanças, André Amaro recordou o período menos positivo pelo qual passou.
"Quando me lesionei e se perspetivou que eu seria submetido a uma cirurgia, fiquei um pouco desiludido e frustrado. Felizmente, rapidamente se percebeu que não seria necessária qualquer intervenção e que, se tudo corresse bem, poderia ainda regressar para o último mês do campeonato e estar disponível para ser chamado ao Europeu. Dediquei-me a cem por cento e a convocatória para os Sub-21 foi a recompensa pela época que fiz. Acho que foi a minha melhor época na equipa principal do Vitória", defendeu.