Estado da equipa: "Estamos a voltar bem, com entusiasmo e vontade de fazer bem. É um confronto muito complicado. Temos de nos sair bem em ambos os jogos".
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Benzema: "Começa o jogo amanhã (terça-feira). Estamos muito entusiasmados por regressar à Liga dos Campeões porque temos muito frescas as recordações do ano passado".
A "tortura" de Klopp: "A minha memória da final é linda. Foi um jogo equilibrado. Talvez eles tivessem mais posse, mas nós estivemos bem na defesa".
Vinicius, a jogar fora de Espanha: "Vinicius gosta de jogar futebol onde quer que esteja. Ainda mais quando o jogo é tão importante. Todos nós gostamos de ver Vinicius neste momento. É um prazer para o futebol poder desfrutar desta qualidade".
Substituir Kroos e Casemiro: "Ainda estamos em transição, mas esta é uma transição forçada que eu não queria. Os substitutos têm-se saído bem".

A continuidade de Modric: "O Modric já demonstrou tudo e continua a demonstrá-lo. Ele continuará a crescer porque a sua qualidade física é muito boa e tem o desejo de jogar pelo Real Madrid".
O substituto de Kroos: "A dúvida é ter uma equipa mais controlada atrás ou colocar uma equipa mais enérgica à frente".
Aprendizagens dos jogos contra o Liverpool: "Estamos à espera de um jogo muito intenso, com muita pressão. Não vamos ter tempo para respirar".
Baixas no meio-campo: "Recentemente, saímo-nos bem na defesa. A equipa está a habituar-se a evitar erros".
Racismo com Vinicius: "A questão do racismo é muito séria e muito complicada. Não creio que haja uma lei que possa mudar a mente de uma pessoa. É a cultura. Não culpo Espanha por isto. Gostaria que mudasse mais a este respeito".
Com que jogador do Liverpool está mais preocupado: "O Real Madrid está preocupado com o Liverpool e o Liverpool está preocupado com o Real Madrid".