Na chegada à Luz, a internacional italiana em 17 ocasiões mostrou-se entusiasmada com o novo desafio, após ter representado o US Torri, Mestrino e Dossobuono, no seu país, e ter atuado igualmente no Bergerac Périgord Pourpre Handball, em França.
"Estou muito contente por estar aqui. Acredito que será um ano muito importante para mim e espero que também para toda a equipa", afirmou Maddalena Cabrini à BTV.
"Espero dar o máximo e aprender com a experiência que esta equipa me pode oferecer, dentro e fora do campo. Espero o melhor e que corra tudo bem", frisou.
Questionada sobre as suas principais qualidades, a guarda-redes destacou a facilidade de integração e o espírito de grupo: "Sou uma pessoa muito aberta, gosto de comunicar, e isso é muito importante para criar uma verdadeira equipa. Espero que a minha formação enquanto atleta e guarda-redes possa ser uma mais-valia para o grupo."
Apesar de admitir algum nervosismo natural por tudo ser novo, Maddalena Cabrini garante estar pronta para competir o quanto antes. "Temos de ter um objetivo comum e de trabalhar para o atingir. Tenho alguma ansiedade, mas é normal. Estou preparada para jogar e, acima de tudo, venho com vontade de ganhar", rematou.