Recorde aqui as incidências do encontro
Magnus Andersson (treinador do FC Porto):
"Estamos extremamente dececionados pela forma como hoje jogámos, mas penso que a defesa esteve bem e o Sebastian Abrahamsson esteve muito bem na baliza. Na primeira parte, cometemos muitos erros técnicos e precisamos de jogar melhor. Com esta atmosfera, queremos sempre fazer muito, mas, às vezes, é um pouco demais em determinadas situações.

Na segunda parte, começámos de forma terrível, mas conseguimos uma boa recuperação e estivemos a ganhar por três golos. Ainda assim, todas as vezes em que tivemos o ímpeto na partida, durou, mais ou menos, dois minutos. Falhámos muitas chances na primeira parte que nos poderiam ter dado outro resultado.
Este resultado não compromete de nenhuma forma os objetivos da equipa, mas estamos dececionados, porque não tivemos nenhum ritmo no nosso ataque. Com o aspeto defensivo e de guarda-redes, posso viver bem, mas, em termos ofensivos, tivemos erros técnicos e más decisões".
Leia aqui a crónica da partida
Jota González (treinador do Benfica):

"Para nós, todo o encontro foi muito complicado e não apenas a primeira parte. Tínhamos muitas baixas. Jogámos sem nenhum canhoto na lateral direita e, a extremo, apenas o Christopher Hedberg, que veio de uma lesão. É díficil jogar frente ao FC Porto nestas condições.
Eu reconheço que não jogámos bem no ataque em nenhum momento da partida, porque não tivemos um jogo fluído. O início da segunda parte foi quando estivemos melhor, visto que criámos situações muito claras. Numa altura em que estávamos a vencer por cinco, falhámos muitos lançamentos que permitiram que eles recuperassem.
Foi um encontro muito equilibrado, o Benfica perdeu sempre aqui (Dragão Arena)os últimos nove anos. Este empate foi um primeiro passo em frente, num jogo em que tivemos muitas baixas e muitos problemas.
O Sporting tem uma das melhores equipas do mundo. Será muito difícil, algum dia, uma equipa vir a igualá-la em Portugal e é quem hoje sai beneficiado com este empate. Não creio que o campeonato esteja decidido à partida. Temos de lutar, mas logicamente o Sporting é o grande favorito a ser campeão. E é uma equipa jovem, que ainda tem um crescimento exponencial pela frente. Temos de nos preparar para poder competir".
