Sporting 43-23 Belenenses
Quando o marcador assinalava um equilibrado 13-12 para o Sporting, a apenas 4 minutos do final da primeira parte, poucos esperariam que o resultado final se viesse a cifrar numa diferença de 20 golos.
Ao intervalo, a vantagem leonina era de 4 golos (16-12) e foi nos últimos 15 minutos que a formação de Ricardo Costa se lançaram para mais uma gorda vitória nesta edição do campeonato nacional.
O Sporting lidera a competição apenas com vitórias nos 15 jogos disputados, tendo três de avanço sobre o FC Porto, segundo classificado, e quatro sobre o terceiro, Benfica. De referir que leões e águias têm menos um encontro disputado do que os azuis e brancos.
Gaia 27-45 FC Porto
A partida nem começou fácil para o FC Porto, com o Gaia a chegar a estar em vantagem nos minutos iniciais (5-4). No entanto, rapidamente os azuis e brancos passaram a dominar as operações, conseguindo uma vantagem de cinco golos (8-13) a meio do primeiro tempo.
A segunda parte revelou-se um autêntico passeio para os dragões, que foram aumentando a vantagem até aos 27-45 finais.
Avanca 25-34 Benfica
A primeira parte foi equilibrada, com o Avanca a conseguir disputar o jogo de igual para igual diante do favorito Benfica. Muito perto do apito para o intervalo, verificava-se igualdade a 12, mas as águias conseguiram três golos sem resposta nos últimos dois minutos.
No segundo tempo os visitados ainda conseguiram reduzir para um golo (15-16) mas veio ao de cima a superioridade dos encarnados, até aos 25-34 finais.
