Europeu de Andebol: Papa Häfner regressa à equipa da Alemanha contra a França

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Europeu de Andebol: Papa Häfner regressa à equipa da Alemanha contra a França

Kai Häfner está de regresso às escolhas da Alemanha
Kai Häfner está de regresso às escolhas da AlemanhaProfimedia
O esquerdino Kai Häfner vai regressar à equipa da Alemanha para a final da fase de grupos do Campeonato da Europa contra a França. O campeão europeu de 2016 foi pai pela segunda vez, na sexta-feira à noite, e inicialmente não viajou para Berlim.

"Ele vai regressar de certeza. Depois, veremos quais os 16 jogadores que vão entrar em campo. Há uma boa hipótese de Kai Häfner ser um deles", disse Axel Kromer, Diretor Desportivo da federação da Alemanha, numa conferência de imprensa em Berlim, esta segunda-feira.

Kai Häfner foi substituído pelo campeão do mundo de sub-21, Nils Lichtlein, na segunda vitória no segundo jogo do Campeonato da Europa. O selecionador nacional Alfred Gislason pode retirar um jogador da sua equipa de 17 jogadores até uma hora antes do início do jogo.

Com o jogo contra a França esta terça-feira (19:30), o Campeonato da Europa em casa da Alemanha vai agora "arrancar a sério", disse Kromer.

"Agora começa o ritmo normal, os adversários estão a ficar um pouco mais perigosos. O jogo contra os franceses é um jogo importante. Estamos esperançosos de que podemos definir um destaque e vencer os campeões olímpicos", acrescentou.

Siga o França-Alemanha no Flashscore