Mais

Andebol: Declarações dos treinadores após o Montenegro-Portugal (29-22)

José António Silva, selecionador de Portugal
José António Silva, selecionador de PortugalFederação de Andebol de Portugal

Declarações após o jogo Montenegro-Portugal (29-22), da primeira jornada da segunda ronda de apuramento para o Europeu feminino de andebol, disputado esta quarta-feira em Podgorica.

Recorde as incidências da partida

José António Silva (selecionador de Portugal): 

"Sabíamos que íamos ter um jogo muito difícil, contra uma equipa que é superior à nossa e que nos coloca uma dificuldade adicional devido à sua compleição física. São atletas habituadas a um nível competitivo elevado e nós já sabíamos das dificuldades com que nos iríamos deparar.

Acho que apesar de tudo fizemos um bom jogo, falhámos em algumas coisas que são naturais, mas o que é importante é que a equipa se mostrou à altura, sempre personalizada, sempre organizada, com uma boa dinâmica, que eu creio que, contra adversários que não coloquem tantas dificuldades, nós poderemos sair vitoriosos.

Um jogo muito complicado, muito difícil, num ambiente difícil, que também nos condicionou, mas fica a certeza de que a equipa continua a evoluir, as jovens continuam a evoluir e, dentro em breve, acho que teremos boas possibilidades de obter sucesso".