Mais

Miguel Martins de volta após alegações de doping: "Pesadelo para a minha família"

Miguel Martins em ação contra o Magdeburgo
Miguel Martins em ação contra o MagdeburgoČTK / imago sportfotodienst / Michael Taeger
Miguel Martins, andebolista do Aalborg, passou por um período difícil no último mês, quando, pouco antes do início do Campeonato do Mundo de Andebol, em janeiro, foi suspenso devido a um teste positivo para doping, mas a suspensão foi levantada com efeito imediato após o Campeonato do Mundo, quando o teste B não confirmou o teste A.

Agora, o internacional português, que regressou ao clube a meio da semana, quando o Aalborg perdeu com o Magdeburgo na Liga dos Campeões, falou pela primeira vez sobre a experiência vivida em janeiro, que afetou muito a sua família.

"É fantástico estar de volta. Foi um período difícil para mim, ter estado de fora durante um mês, mas fiquei muito feliz por regressar contra o Magdeburgo" (na quarta-feira), disse Martins à TV 2 Sport.

O português contou com o apoio das pessoas à sua volta para ultrapassar uma montanha-russa de emoções.

"Foi difícil porque não pude fazer o que mais gostava, que é jogar andebol. É a minha vida. Felizmente, tive sempre os meus colegas de equipa, a minha família e a minha namorada com quem falar. Tem sido um pesadelo para a minha família. Estão em Portugal e não conseguiram dormir, mas quando lhes telefonei ficaram muito contentes e o mesmo se passou com os meus amigos", contou..

Miguel Martins e o Aalborg voltam a entrar em ação no sábado à tarde, quando defrontarem o GOG na liga dinamarquesa.