Recorde as incidências da partida
Ricardo Costa (Treinador do Sporting):
“Foi um jogo difícil. A primeira parte foi melhor para o Sporting do que a segunda. São dois pontos muito importantes para nós.
Não é surpresa para ninguém a eficácia muito alta do Sporting. Sabíamos que podíamos marcar muitos golos ao Kolstad, mas que também podíamos sofrer.
Na segunda parte sentimos algumas dificuldades. A resposta foi muito boa nos últimos 15 minutos, tanto a nível defensivo como ofensivo.
A ambição do Sporting é ganhar o próximo jogo. As equipas que estão abaixo de nós podem ganhar jogos até ao fim. A partir do momento que estiver garantido o sexto lugar, olharemos sempre para cima.
É melhor bater recordes do que não bater. Cá estaremos para os bater. O mais importante são as vitórias coletivas e aquilo que queremos atingir na Liga dos Campeões”.
Stian Nielsen (Treinador do Kolstad):
“Quero dar os parabéns ao Sporting pelo excelente jogo. Não estivemos bem na primeira parte. Fomos terríveis, sobretudo defensivamente. Na segunda parte fizemos uns bons 20 minutos e nos últimos 10 cometemos muitos erros. O Sporting mostrou a grande equipa que é”.
