Fuchse Berlim 37-29 Aalborg
O Aalborg começou bem, mas pareceu uma equipa de infantis contra seniores nos últimos 40 minutos, diante de um Füchse Berlin liderado pelo extraordinário Mathias Gidsel - eleito melhor jogador do mundo de andebol e melhor em campo, após 11 golos e nove assistências na primeira mão dos quartos da Liga dos Campeões.
A equipa dinamarquesa esteve na frente durante toda a primeira parte em casa dos alemães, que reagiram bem no segundo tempo e acabaram por vencer o jogo por números expressivos.
O Aalborg fica assim com uma tarefa praticamente impossível na próxima quarta-feira, se quiser garantir o apuramento para a final four em Colónia.
Szeged 24-27 Barcelona
Após a derrota com o Valladolid para o campeonato, a equipa de Carlos Ortega, que já é campeã espanhola, respondeu a nível europeu. Dika Mem brilhou com 10 golos e Emil Nielsen foi decisivo na baliza, com 14 defesas. O Szeged chegou a liderar por três golos (20-17), mas o Barça reagiu com um parcial de 10-4 nos minutos finais.
O português Luís Frade também contribuiu para a reviravolta blaugrana ao apontar seis golos.
Apesar da derrota, o Szeged, que já havia eliminado o PSG com uma vitória expressiva, deu bons indicadores. O Barça, no entanto, leva boa vantagem para o jogo de volta, dia 1 de maio no Palau Blaugrana.