Andebol: GOG aposta em Kasper Christensen depois do sucesso no feminino

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andebol: GOG aposta em Kasper Christensen depois do sucesso no feminino

Kasper Christensen vai voltar a pôr o GOG no bom caminho.
Kasper Christensen vai voltar a pôr o GOG no bom caminho.Profimedia
A partir da próxima época, a equipa masculina de andebol do GOG, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, vai passar a ser comandada por Kasper Christensen.

O clube masculino escreve num comunicado de imprensa que o atual treinador da equipa feminina do Herning-Ikast assumirá o lugar de treinador no próximo verão, com um contrato de quatro anos.

"Ele obteve excelentes resultados como treinador, tendo levado o Herning-Ikast de volta ao topo do andebol dinamarquês e europeu, com a conquista do ouro na Liga Europa da época passada e um excelente desempenho na Liga dos Campeões esta época", afirma o diretor do GOG, Kasper Jørgensen, no comunicado de imprensa.

Antes desta época, o GOG contratou Ian Marko Fog como treinador, mas após alguns meses foi despedido. Agora, será Kasper Christensen que terá de provar que também pode criar sucesso na equipa masculina.

"A GOG é uma grande instituição desportiva na Dinamarca e, quando fui abordado, percebi logo que queria a tarefa de liderar a equipa", atirou: "Penso que o GOG é o melhor clube de andebol".