Veszprem 27-28 Magdeburg
Dez minutos antes do final, a equipa alemã chegou a estar a perder por quatro golos. Felix Claar foi o melhor marcador do SCM com nove golos, enquanto Kristjansson contribuiu com oito.
"Os últimos dez minutos foram incríveis", disse Magnus Saugstrup Jensen: "Um jogo dura 60 minutos. Enquanto lutarmos, temos uma hipótese de ganhar."
Com o apoio das bancadas, o atual campeão húngaro abriu quatro golos de vantagem no estádio lotado. Mas o Magdeburgo não se deixou impressionar e a equipa de Wiegert empatou a partida com um forte remate, fazendo 10-10 (20'). O Magdeburgo não permitiu que a equipa da casa se distanciasse até ao intervalo.
Depois do intervalo, o Magdeburgo perdeu a oportunidade de assumir a liderança pela primeira vez (34') e o Veszprem castigou esse facto com penalidades geladas, dando aos húngaros uma vantagem de quatro golos aos 50 minutos. No entanto, a equipa de Wiegert não desistiu, voltou a marcar e assumiu a liderança pela primeira vez. O Veszprem conseguiu empatar no último minuto, mas depois perdeu mesmo a oportunidade de vencer. Wiegert pediu um novo desconto de tempo a 14 segundos do fim. O resultado foi positivo: Kristjansson marcou o golo da vitória.