Recorde as incidências da partida
Ricardo Costa, treinador do Sporting
Análise: “Foi um jogo muito difícil. O Sporting foi mais eficaz no ataque. Este jogo é muito especial para mim porque foi o primeiro jogo onde defrontei o treinador Talant Dujshebaev, que é uma referência no andebol e para mim. É mais do que uma inspiração".
Eficácia: "Não tivemos um jogo feliz na nossa defesa. Julgo que as equipas acabaram o jogo com quatro ou cinco defesas. Foi um jogo sem guarda-redes tanto de um lado como do outro. Tivemos vários problemas na nossa recuperação defensiva. Quando a eficácia é tão alta acaba o jogo como acabou. Não é normal na Liga dos Campeões acabar 41-37”.
Talant Dujshebaev, treinador do Kielce
Desastre: “Quero dar os parabéns ao Sporting. Foi melhor nos 60 minutos. Tenho alguma tristeza pelos 41 golos sofridos que são sinal dos erros defensivos que cometemos. O jogo foi um desastre para nós".
Análise: "Houve várias dificuldades. Para mim, o Sporting, FC Porto e Benfica, jogam agora a um alto nível. O Sporting joga um andebol fantástico. É um andebol muito positivo. Só posso deixar elogios ao Sporting. O Sporting tem feito um excelente trabalho nos últimos anos, onde foi aos quartos de final da Liga dos Campeões na época passada".