Recorde as incidências da partida
"É muito especial, tenho de admitir. Estou um pouco sem palavras neste momento. Estou muito desiludido. Foi o último jogo no clube. Espero que este verão haja Jogos Olímpicos. Pelo menos assim terei alguma motivação para ver o Barcelona levantar o troféu", disse Mikkel Hansen à DR.
Apesar da desilusão, Hansen, que deverá fazer parte da equipa olímpica de Nikolaj Jakobsen, mostrou-se orgulhoso da equipa que o Aalborg conseguiu formar.
"Penso que percorremos um longo caminho. Desde que cheguei ao Aalborg, acho que o clube se desenvolveu para se tornar ainda melhor e maior, e espero que isso continue depois de eu sair", disse Mikkel Hansen.
Hansen teve uma última oportunidade para levar o jogo para o prolongamento, quando acertou na trave com um remate de três metros, no final do tempo regulamentar.
"Acho que tínhamos tudo a ganhar de uma forma ou de outra. Consegui ver que a bola podia entrar no ângulo, mas agora não posso fazer nada. Estou aborrecido por não a ter executado melhor", lamentou Mikkel Hansen.