Mais

Andebol: As declarações dos protagonistas após o FC Porto-Montpellier (29-30)

FC Porto perdeu por 29-30 diante do Montpellier
FC Porto perdeu por 29-30 diante do MontpellierFC Porto
Declarações após o jogo FC Porto-Montpellier (29-30), da primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia de andebol, realizado esta terça-feira no Pavilhão Dragão Arena, no Porto.

Recorde as incidências da partida

Magnus Andersson (treinador do FC Porto):

"Perdemos por um em casa, mas jogámos contra uma equipa muito boa. Não fizemos um mau jogo, de todo. Tivemos alguns pequenos problemas na defesa, concedemos golos fáceis. Mas, com um golo de diferença, ainda estamos vivos, e temos de trazer algumas deste jogo connosco para Montpellier, na próxima semana."

"Podemos batê-los, ainda que seja mais difícil em França. Podemos aprender coisas deste jogo. Eu só posso prometer aos nossos adeptos que vamos lá para deixar o nosso melhor, eles são incríveis. Acordaram na segunda parte, quando passámos para a frente do marcador e é incrível jogar aqui (Dragão Arena)."

Diogo Oliveira (jogador do FC Porto):

"Foi um jogo complicado, acho que, em casa, podíamos e talvez deveríamos ter feito melhor. Ficou apenas decidido por um golo, são pequenos pormenores para os quais temos de trabalhar na preparação do jogo da próxima semana."

"Sabemos que o Montpellier é um adversário muito forte, uma das melhores equipas da Liga francesa. Nós achamos que, principalmente na primeira parte, o nosso ataque não foi tão bom como nós queríamos e é possível fazer melhor. Faltam 60 minutos, a eliminatória está em aberto, um golo não é nada no andebol. Vamos a França para buscar a qualificação."

"Não há maior motivação do que um acesso à 'final four' da Liga Europeia. Temos trabalhado bem e vamos dar tudo, motivação não falta".