FC Porto 44-31 Kriens
Depois de ter vencido o Fram, na Islândia, o FC Porto recebeu o Kriens, a outra equipa do grupo D da Liga Europeia de andebol que tinha vencido. E os dragões cumpriram.
Com uma primeira parte assertiva, o FC Porto conseguiu uma vantagem de quatro golos. No segundo tempo, os azuis e brancos foram construindo números cada vez mais dilatados e seguraram a vitória.
Vasco Costa foi o melhor marcador dos dragões, com sete golos em 9 remates. Luca Sigrist (10 tentos) foi o artilheiro da partida, mas não conseguiu evitar o desaire.
Benfica 38-25 Ferencváros
Depois da derrota com o Melsungen, o Benfica sabia da importância de uma vitória contra o Ferencváros para não perder contacto com os dois primeiros do grupo. E as águias cumpriram o objetivo.
Em casa, no Pavilhão da Luz, depois de um primeiro tempo equilibrado (18-16), os encarnados dominaram completamente a etapa complementar e cavaram um triunfo importante.
Mikita Vailupau foi o melhor marcador das águias, com sete golos. Bence Nagy fez nove para os húngaros, mas não evitou a derrota.