Benfica 26-30 Melsungen
Depois de garantir o apuramento na ronda passada, o Benfica fechou o Grupo E da Liga Europeia de Andebol com a segunda derrota consecutiva. Os encarnados perderam frente ao Melsugen.
Com Reinier Taboada em boa forma (nove golos), as águias até conseguiram equilibrar o resultado ao intervalo (11-13), mas no segundo tempo, Nikolaj Enderleit (oito golos) e Amine Darmoul (sete) carimbaram o triunfo alemão.
O Melsungen termina com 12 pontos e seis vitórias em seis jogos. O Benfica segue no segundo lugar com seis pontos, os mesmos do Ferencváros.
Kriens 25-44 FC Porto
Garantida a passagem à fase a eliminar, o FC Porto viajou até à Suíça para fechar o Grupo D da Liga Europeia de Andebol, diante do Kriens. E os dragões não baixaram a guarda.
Uma vantagem de 13 golos ao intervalo (10-23) era indicador para o resultado dilatado que se viria a verificar no final da partida. António Martínez foi o melhor marcador dos dragões com sete golos em sete remates. Os azuis e brancos tiveram ainda Sebastian Abrahamsson a brilhar na baliza com quase 50% de acerto (46,43%).
Contas feitas, o FC Porto avança no Grupo D com 10 pontos e o primeiro lugar, mais dois que o Elverum, que acompanha os dragões par a próxima fase.
