Kiel 32-22 FC Porto
Os dragões ainda conseguiram equilibrar no primeiro tempo, chegando ao intervalo a perder por 14-12, mas no segundo tempo o Kiel, já por várias vezes campeão europeu, foi muito mais forte.
Na primeira jornada, o FC Porto havia vencido na Sérvia na casa do Vojvodina, em Novi Sad, por 29-20, continuando em terceiro no grupo, com dois pontos, atrás dos alemães do Kiel e do Melsungen.
Kiel e Melsungen, com sete pontos cada, ocupam a primeira e segunda posições.
Na Sérvia, o Melsungen triunfou, por 36-29.
Na próxima jornada, FC Porto e Kiel voltam a defrontar-se, mas desta vez no Dragão.

Benfica 36-31 Ystads
Após a derrota frente ao Bidasoa, que é líder invicto do grupo 2, o Benfica estava obrigado a vencer para continuar na luta pelo apuramento para os oitavos ou até para os quartos de final e foi isso que a equipa encarnada fez esta tarde, frente ao Ystads, que ainda não venceu nesta prova.
A equipa de Jota González não entrou bem e sofreu os dois primeiros golos da partida, mas a eficácia na hora de visar a baliza sueca ajudou o Benfica a chegar ao intervalo com uma vantagem de quatro golos (18-14).
Com 78% de acerto no remate e apenas três turnovers, o Benfica foi eficaz nas suas jogadas e chegou mesmo aos seis golos de vantagem no início da segunda parte (20-14).
Na segunda parte, a equipa sueca até fez mais remates (28 contra 25 do Benfica), mas foi travado pelo guardião encarnado, Kristóf Palasics.
Numa altura em que o Ystads parecia voltar a entrar na discussão do resultado, o Benfica conseguiu um parcial de 4-0 para voltar a colocar a diferença em seis golos e praticamente sentenciar o encontro. Bélone Moreira, com sete golos em oito remates, foi o melhor marcador do encontro.
