O treinador português assinou um contrato válido para os próximos dois anos.
Paulo Pereira é um nome de referência no andebol internacional, um treinador com uma vasta experiência e resultados notáveis. Chega ao Dínamo vindo do RK Celje (Eslovénia) e ao longo da sua carreira tem dirigido clubes e seleções nacionais de prestígio.
Foi treinador do FC Porto entre 2003 e 2006, treinou a seleção da Tunísia entre 2013 e 2015, e entre 2017 e 2019 trabalhou na Liga Zimbres, no banco técnico do CSM Bucareste.
Dupla função
Paulo Pereira é atualmente também o treinador da seleção portuguesa, com a qual obteve um desempenho excecional no Mundial-2025, onde conduziu a seleção portuguesa às meias-finais, um feito histórico para o andebol português.
"Estou muito feliz por esta oportunidade, uma honra para mim treinar uma equipa como o Dínamo. Quero agradecer à direção do clube pela confiança depositada. Estou pronto para novos desafios e estou ansioso por vos ver no Dinamo Hall. Trabalharemos todos os dias para atingir os nossos objetivos e lutaremos ao máximo pelos nossos adeptos. Até breve. Vamos lá, Dínamo", afirmou o selecionador nacional.
Paulo Pereira substitui no campeão romeno o treinador espanhol David Davis, que passou uma época na equipa de Stefan cel Mare.