Martins foi obrigado a abandonar o recinto de jogo aos 22 minutos do jogo contra o Skjern, com muitas dores, depois de ter deslocado o ombro. Na pior das hipóteses, terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica, já que não é a primeira vez que o seu ombro sai do sítio.
"Não é a primeira vez que ele desloca o ombro. Por isso, infelizmente, há um risco elevado de ele ter de ser operado. E depois a época pode acabar. Só teremos a certeza na terça-feira, quando for examinado", disse o diretor do Aalborg, Jan Larsen, à TV 2 Sport.
Para o clube, esta é uma notícia devastadora, uma vez que Thomas Arnoldsen também está de fora por tempo indeterminado, o que pode enfraquecer as hipóteses dos campeões dinamarqueses nas próximas semanas. A próxima tarefa é na quinta-feira, contra o Füchse Berlin, nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Se Miguel Martins tiver de ser operado, isso significará também que disputou o seu último jogo pelo Aalborg, uma vez que deixará o clube no verão para rumar ao Dínamo de Bucareste. Este tem sido um 2025 de pesadelo para o andebolista português, que falhou o Campeonato do Mundo devido a um controlo antidoping positivo, do qual foi posteriormente ilibado.