Mais

Andebol: Miguel Martins troca Aalborg pelo Dínamo Bucareste

Miguel Martins em ação por Portugal
Miguel Martins em ação por PortugalČTK / imago sportfotodienst / CB
O andebolista internacional português Miguel Martings, que foi recentemente ilibado de acusações de doping, concordou em deixar o Aalborg no final desta época e vai juntar-se ao Dinamo de Bucareste, da Roménia.

Miguel Martins juntou-se ao Aalborg no verão de 2024, mas, em acordo com o Aalborg , decidiu procurar novos desafios após o final da atual época.

"O Miguel é uma pessoa fantástica que conquistou o clube, os colegas de equipa e os adeptos com a sua abordagem sempre sorridente e positiva. Dentro do campo, também se portou muito bem ao longo da época, mas, tendo em conta o plantel que temos em mente para a próxima época, havia o risco de o Miguel não ter o tempo de jogo que merece. É por isso que ambos concordámos que a solução certa para ele era encontrar um novo clube. Desejamos ao Miguel tudo de bom no futuro, mas esperamos continuar a beneficiar do seu jogo e da sua personalidade fantástica durante o resto da época", afirma o diretor do Aalborg, Jan Larsen, num comunicado de imprensa.

Miguel Martins está ansioso por um novo capítulo da carreira no seu novo clube.

"Tenho estado e continuo incrivelmente feliz por estar no Aalborg Handball. O clube, a cidade e os muitos adeptos são fantásticos e senti-me bem-vindo desde o primeiro dia. No entanto, também estou ciente de que as decisões do clube significavam que as possibilidades de jogar no próximo ano iriam mudar, razão pela qual concordámos que o melhor para mim era ir para um novo clube. Não restam dúvidas de que vou continuar a fazer tudo o que estiver ao meu alcance durante o resto desta época para garantir mais títulos para o Aalborg", afirma Miguel Martins, que já disputou 32 jogos e marcou 67 golos pelos dinamarqueses.