A lesão inesperada de Landin obrigou o Aalborg Handball a entrar no mercado de transferências antes do início da temporada.
Num comunicado de imprensa, o Aalborg confirma ter assinado um contrato de empréstimo com Ágúst Björgvinsson, do Ribe-Esbjerg, para substituir Landin.
O guardião sentiu um desconforto num joelho no início da semana e, desde então, foi submetido a um exame, que revelou a necessidade de uma intervenção cirúrgica. No entanto, Landin está otimista quanto ao seu regresso no outono.
"É claro que é frustrante ter de ficar de fora por um período mais longo, especialmente quando se teve um bom começo e se estava ansioso pelos muitos jogos emocionantes que temos pela frente. No entanto, estou confiante de que a pausa será curta, pelo que espero poder voltar ao campo já no outono", afirma Niklas Landin num comunicado de imprensa.
No Aalborg Handball, o diretor Jan Larsen está desapontado com a ausência de Landin.
"Estamos naturalmente desapontados e chocados com o facto de Niklas ter sido atingido por esta lesão. Antes de mais, em nome de Niklas, mas também em nome de todo o clube. Tivemos um início muito bom e estamos ansiosos por começar os jogos na liga dinamarquesa e na Liga dos Campeões", afirma Jan Larsen.