O lateral esquerdo internacional português chegou ao Sporting no escalão de infantis e só saiu durante uma temporada, na qual esteve cedido ao Boa-Hora FC, em 2019/20. Desde a época seguinte, nunca mais saiu dos planos da equipa principal e tornou-se numa das figuras-chave do emblema.
"(A renovação) Significa que o empenho e esforço que estou a colocar sempre que visto esta camisola está a ser reconhecido. Se puder continuar a jogar no Sporting durante muitos anos, vou continuar. Felizmente, chegámos a acordo para prolongar o contrato até 2027 e estou bastante feliz", afirmou.
"É a minha terceira ou quarta época nos seniores do Sporting e as coisas têm evoluído bastante bem. O clube tem-me proporcionado isto e também tenho trabalhado para que aconteça. Quero atingir patamares muito mais elevados e continuar a crescer com o Sporting", prosseguiu.
Para Carlos Carneiro, coordenador de andebol dos leões, o jogador é um exemplo de ADN do clube.
"É um jogador formado no clube, tem tido um crescimento fantástico e assumiu a braçadeira de capitão numa fase muito prematura. Evoluiu muito tanto a nível de jogo como noutras responsabilidades. Não fazia sentido não haver a tentativa de prolongar o contrato e temos a certeza de que é com atletas como ele que podemos estar mais perto do sucesso", disse.