Mais

Andebol: Magnus Andersson elogia vitória do FC Porto em "jogo estranho"

FC Porto venceu o Ademar Léon
FC Porto venceu o Ademar LéonFC Porto
Declarações proferidas à comunicação social após o FC Porto - Ademar León (28-23), de disputa pela terceira posição da Supertaça Ibérica de andebol, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos

Magnus Andersson (treinador do FC Porto):

"(Sobre os três cartões vermelhos) Estou muito satisfeito com o resultado, mas claro que é algo triste para os espetadores, para todos os que querem ver um bom espetáculo.

Hoje acho que não foi um grande espetáculo, foi difícil manter o nível, mas fico feliz por termos ganho e mantido a calma. Hoje o jogo foi estranho, mas também permitiu ver os jogadores noutras posições e perceber onde temos de ser melhores.

Queremos sempre ganhar, mas o jogo com o FC Barcelona também teve algumas coisas muito boas. No geral, este fim de semana foi perfeito para nós e temos agora algumas semanas para preparar os primeiros jogos.

É claro que tem muitas coisas que precisamos de melhorar, mas isso leva um pouco de tempo com alguns novos jogadores. Pedro Valdés e Victor Iturriza jogaram no centro da defesa nos últimos anos e não é fácil mudar de um dia para o outro. Essa é a principal zona defensiva.

Os novos jogadores não fazem mal o seu trabalho, mas precisam de tempo e nós precisamos de descobrir como jogar". 

Reveja aqui as principais incidências da partida