Andreia Faria dispensada da seleção feminina para tratar de assuntos pessoais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andreia Faria dispensada da seleção feminina para tratar de assuntos pessoais

Francisco Neto prepara o jogo contra a Costa Rica, antes do play-off intercontinental de acesso ao Mundial-2023
Francisco Neto prepara o jogo contra a Costa Rica, antes do play-off intercontinental de acesso ao Mundial-2023Federação Portuguesa de Futebol
A médio internacional portuguesa Andreia Faria, do Benfica, foi hoje dispensada da seleção portuguesa feminina de futebol, que na terça-feira defronta a Costa Rica, em jogo particular, devido a questões pessoais.

"A internacional portuguesa Andreia Faria foi dispensada, esta segunda-feira, dos trabalhos da seleção nacional, para tratar de assuntos pessoais", refere a Federação Portuguesa de Futebol em nota no seu sítio oficial na internet.

A jogadora, de 22 anos e 18 vezes internacional, esteve no jogo particular de sexta-feira, em que Portugal goleou o Haiti (5-0), entrando logo aos 13 minutos para substituir a lesionada Diana Silva.

Portugal defronta na terça-feira a Costa Rica, no Estádio do FC Alverca (18:00 horas), no seu segundo jogo do estágio de preparação para o play-off intercontinental para o Mundial-2023, no qual defrontará, em fevereiro, o vencedor do jogo entre Tailândia e Camarões.