Parece que contratar grandes estrelas do passado para jogar na Kings League não é garantia de vitórias. O Jijantes perdeu com Andrea Pirlo há apenas algumas semanas. O mesmo aconteceu com o Ultimate Móstoles, com a presença de um Bola de Ouro como Andriy Shevchenko.
O tropeço da equipa de DjMaRiiO aumenta para dois o número de lendas que conheceram o sabor amargo da derrota na Kings League. O primeiro foi Ronaldinho, que vestiu a camisola do Porcinos FC de Ibai Llanos na primeira mão e perdeu nos penáltis para o Pío FC de Rivers.
Durante a tarde de domingo, 18 de junho, na Arena Cupra, o antigo avançado do AC Milan mostrou alguns sinais da sua qualidade e esteve muito envolvido na liderança da equipa Mostoleño a partir do interior do campo. No entanto, no momento crucial, falhou o penálti decisivo do play-off, que deu os dois pontos ao Rayo de Barcelona de Spursito.
Shevchenko integrou-se perfeitamente desde o primeiro momento e dirigiu algumas palavras aos seus companheiros de equipa antes do pontapé de saída.
"Vocês conhecem o jogo melhor do que eu. Venho aqui para ajudar e espero poder fazê-lo", afirmou o ucraniano.
Piqué e companhia aceleraram o ritmo na contratação de 14 jogadores. Pirlo e Shevchenko foram os primeiros. Quem será o próximo a juntar-se à festa da Kings League?