Andy Murray desiste do ATP do Dubai devido a lesão na anca

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andy Murray desiste do ATP do Dubai devido a lesão na anca

Andy Murray alcançou a final do Open do Catar na semana passada
Andy Murray alcançou a final do Open do Catar na semana passadaAFP
A confirmação da desistência do tenista britânico foi feita pela organização do torneio do Dubai, que se realiza esta semana.

Com três títulos Grand Slam conqusitados, Andy Murray está familiarizado com os problemas na anca, já que, em 2019, esteve perto de se retirar do circuito profissional na sequência de uma operação feita no ano anterior.

Ainda assim, o tenista de 35 anos voltou à ação depois de uma outra cirurgia e alcançou, no Open do Catar, na semana passada, a sua quarta final ATP desde que regressou, tendo sido batido por Daniil Medvedev.

"Lamentamos informar que Andy Murray não está disponível para participar na edição deste ano do torneio. O Andy tem lidado com uma lesão recorrente na anca, que, infelizmente, o forçou a desistir do Open do Dubai", informou a organização em comunicado.

Após perder diante de Medvedev, o britânico admitiu que talvez tivesse de gerir melhor o seu corpo, especialmente depois de encontros fisicamente exigentes.

"Com a minha idade e alguns dos problemas que tive, tenho de ser mais cauteloso com estas coisas. Não posso apenas continuar até que algo aconteça", explicou. 

"Tenho de ser um pouco mais inteligente com isso", refoçou Murray.