Angélica Alves: "Quero ser opção para a Final Four do Europeu”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Angélica Alves: "Quero ser opção para a Final Four do Europeu”
Angélica Alves atua no Benfica, clube ao qual chegou em 2021
Angélica Alves atua no Benfica, clube ao qual chegou em 2021SL Benfica
A jogadora de futsal do Benfica Angélica Alves confessou a sua satisfação por ter sido novamente convocada para a seleção nacional e a ambição de estar presente na fase final do Campeonato da Europa.

“Estar aqui é uma felicidade muito grande. Estive no último estágio e agora volto a trabalhar com este grupo de grandes jogadoras. É sempre uma experiência enriquecedora. Na minha posição, a jogadora que mais admiro é a Janice (Silva). Também tenho a Inês Fernandes entre as minhas referências. Tenho o privilégio de trabalhar com elas aqui e no clube”, disse Angélica Alves em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Questionada sobre os seus objetivos na seleção, a pivô, de 23 anos, mostrou-se ambiciosa: “Quero continuar a ser convocada. Sei que é preciso trabalhar muito no clube para que isso se torne realidade. Estou muito empenhada em fazê-lo, porque quero ser opção para a Final Four do Europeu”.

A seleção nacional feminina de futsal realizou esta segunda-feira dois treinos no Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior, inseridos na preparação para a fase final do Campeonato da Europa, que irá decorrer em Debrecen, na Hungria, em março de 2023.