Antonio Conte volta a San Siro com o Tottenham: "Passei dois anos intensos no Inter"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Antonio Conte volta a San Siro com o Tottenham: "Passei dois anos intensos no Inter"
Antonio Conte não vê favoritos no duelo de amanhã com o Milan
Antonio Conte não vê favoritos no duelo de amanhã com o MilanAFP
Antonio Conte, treinador do Tottenham, fez esta segunda-feira, em conferência de imprensa, a antevisão ao jogo com o Milan, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que marcará o regresso do treinador a San Siro, onde orientou o Inter, entre 2019/2020 e 2020/2021, precisamente antes de rumar aos spurs.

"Será emocionante voltar a San Siro. Passei dois anos intensos e lindos no Inter, onde conseguimos fazer coisas importantes. Voltar causa emoção, mas também será extraordinário para os jogadores. Vamos defrontar os campeões de Itália. Sabemos o quão difícil é vencer a Serie A, foram extraordinários. Com certeza que vai ser um jogo difícil, entre duas equipas que vão querer ganhar", afirmou Antonio Conte na conferência de imprensa, poucos dias depois de ter voltado ao ativo, após ausência, precisamente em Itália, para ser sujeito a intervenção cirúrgica para remover a vesícula.

Além dos elogios ao Milan, também a personalização em Stefano Pioli, que levou o clube ao título de campeão italiano na última temporada.

"Aconteceu várias vezes mandar mensagens ou elogiar treinadores que me derrotaram. É uma forma de dar valor a quem provou ser melhor treinador. O Stefano teve um longo percurso até chegar à vitória. Tenho a certeza que já merecia ter tido uma antes. O que fez no ano passado no Milan foi incrível, ninguém esperava e eles conseguiram vencer o campeonato", considerou Antonio Conte, sem querer apontar um favorito à partida de amanhã, em San Siro.

"Não existe uma equipa com mais hipóteses. A este nível qualquer equipa pode ganhar ou perder. No campeonato é mais fácil, porque jogas muitos jogos e se tiveres um mau resultado podes recuperar", explicou o treinador do Tottenham.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore