António Silva: "Queremos fazer um bom jogo e passar aos quartos de final"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

António Silva: "Queremos fazer um bom jogo e passar aos quartos de final"

O Benfica tem uma vantagem de dois golos na eliminatória
O Benfica tem uma vantagem de dois golos na eliminatóriaLUSA
António Silva cumpre a primeira temporada na equipa principal do Benfica e, esta terça-feira, pode apurar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, assume que os encarnados querem vencer a partida frente ao Club Brugge e deixou rasgados elogios a Otamendi.

Jogo: "O Club Brugge vai ter que arriscar um pouco mais, mas nós temos a nossa ideia, queremos assumir o jogo e ganhar. Acima de tudo queremos fazer um bom jogo, anular os pontos fortes do Club Brugge e passar aos quartos de final".

Época do Benfica: "Não posso falar das épocas anteriores porque não estive cá, mas o que eu sinto é que há uma mentalidade diferente. Claro que as vitórias ajudam muito, mas a equipa está confiante e os jogadores dão tudo pelo emblema. O mais importante é continuarmos assim com o apoio dos adeptos".

Acompanhe o relato áudio ao vivo
Acompanhe o relato áudio ao vivoFlashscore

Ascensão: "Tento fazer no campo aquilo que já fazia na formação. A minha atitude e o meu comportamento são reflexo daquilo que sou no dia a dia. Tento estar o mais calmo possível e ajudar os meus colegas. Não sei como é que sou assim, é algo que vem desde o berço. O mais importante é ajudar os meus colegas".

Otamendi: "A questão contratual tem a ver com ele e com o clube. Sou, sem dúvida, um privilegiado por poder compartilhar o campo com ele. Os outros centrais também são privilegiados e toda a equipa. É um jogador que tem muita experiência no futebol e eu estou a aproveitar ao máximo a experiência com ele".

Academia do Benfica: "O segredo é o projeto que vem até à equipa B e de sub-23 e, posteriormente, até à equipa A. É um projeto que está bem definido com pessoas de muita qualidade. A aposta do presidente e dos treinadores também é importante".